icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
19:58

Liverpool e Tottenham fizeram um duelo com todas as características da Premier League: intenso, cheio de gols, com os times buscando o ataque incessantemente. Para corar o grande clássico, Balotelli saiu de campo como grande herói ao marcar o terceiro gol dos Reds na vitória por 3 a 2 sobre os Spurs, nesta terça-feira, no Anfield Road, em duelo válido pela 25ª rodada.

Com o resultado, o Liverpool vai para 42 pontos, ocupando a sétima colocação do Campeonato Inglês e se aproximando do G4. Já o Tottenham é o sexto, com 43.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Em casa, Arsenal vence o lanterna do Campeonato Inglês

Markovic abriu o placar para o Liverpool, aos 15 minutos. A resposta não demorou, e o artilheiro Kane deixou tudo igual.

No segundo tempo, Gerrard, de pênalti, desempatou antes de ser substituído e reverenciado pelo estádio dos Reds. Mas Dembele insistiu na igualdade.

Quando o jogo se aproximava do final, Balotelli recebeu de Lallana e anotou apenas o terceiro gol pelo Liverpool. Enquanto os companheiros vibravam muito, o bad boy ficou com a cara fechada por tudo o que passou durante a passagem pelos Reds. Ele não balançava redes desde o final de outubro de 2014.