icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
22:30

O Paraná visitou o São Bernardo (SP), saiu na frente, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 no Estádio Primeiro de Maio. O gol marcado fora de casa é o trunfo paranista para o jogo de volta, em Vila Capanema, no dia 10 de abril.

E quase não teve partida. Graças a um apagão geral, até os portões do estádio demoraram a ser abertos no interior paulista. O problema foi resolvido, e o embate começou com cerca de meia hora de atraso.

Dentro de campo, o São Bernardo foi levemente melhor que o Tricolor. Mas a equipe visitante que abriu o placar. Após cruzamento do lateral-direito Roniery, o atacante Giancarlo cumpriu o que lhe é exigido e empurrou a bola para as redes adversárias, aos 41 minutos do primeiro tempo. E quando parecia que os paranistas iriam para o vestiário com a vantagem, veio o empate. Marino finalizou com força para deixar tudo igual no Primeiro de Maio.

Na segunda etapa, o São Bernardo ensaiou uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu o gol da vitória. Agora, o Tricolor paranaense pode até empatar sem gols em Curitiba para avançar à próxima fase.