icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
10:17

Apesar de inicialmente ter especulado uma lesão na costela, Alistair Overeem descobriu que seu maior problema atualmente é no cotovelo e terá de passar por uma cirurgia no local. De acordo com o site americano "MMA Fighting", o holandês informou que realizará o procedimento - inédito em sua carreira - nesta quarta-feira, mas não revelou em qual dos braços é o problema.

- A princípio, não percebi o que era e achei que a dor ia passar. Pensei que minha costela estava pior, mas não estava. Então, depois de 19 anos abusando do meu corpo, estou orgulhoso de dizer que passarei pela minha primeira cirurgia - informou o atleta, que chegou a confirmar que a costela está curada.

Ainda de acordo com o site americano, o tempo de recuperação da cirurgia é de três semanas, então o lutador não deve ficar muito tempo afastado dos treinos. Logo após sua última vitória, sobre Frank Mir, em fevereiro deste ano, um duelo entre Overeem e Junior Cigano chegou a ser especulado, mas o holandês recusou a luta por suspeitar de uma lesão na costela.