icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
14:10

Em segundo lugar no Campeonato Carioca Sub-20, o Fluminense anunciou nesta quinta-feira uma mudança no comando técnico da equipe. Marcos Valadares aceitou uma proposta do Palmeiras e se despediu dos jogadores. Treinador da equipe Sub-17, Luiz Felipe foi promovido pela direção da base.

Nas categorias mais novas também ocorrerão mudanças. Ricardo Perlingeiro assume o Sub-17 e Gustavo Leal, que estava trabalhando como auxiliar do Sub-17, vai para o Sub-15.

- O Fluminense tem um objetivo de formar tanto atletas como profissionais. Sempre procuramos utilizar nas categorias menores profissionais oriundos do nosso futsal e nas categorias maiores vamos dando oportunidades para todos de Xerém. Com o trabalho que estamos realizando, naturalmente estamos chamando a atenção do mercado. É um processo que acontece e que estamos preparados para isso. Sempre trabalhamos com responsabilidade, cumprindo o orçamento e aproveitando ao máximo os profissionais formados em casa – explicou o gerente de futebol de base, Marcelo Teixeira, que aproveitou para agradecer o trabalho realizado por Marcos Valadares no clube:

- Só temos que agradecer o Marcos Valadares. Ele teve uma grande parcela na formação de atletas como o Marlon, o Robert, o Gerson etc. Queremos agradecer por tudo o que fez e que ele seja feliz em sua nova caminhada.

Neste domingo, contra o Vasco, no Engenhão, Luiz Felipe já fará a sua estreia pelo Sub-20. O Tricolor tem 13 pontos e um saldo de 17 gols a favor, em cinco jogos realizados.