icons.title signature.placeholder Bruno Andrade, Eduardo Mendes e Igor Siqueira
16/04/2014
17:49

Rubens Lopes, presidente da Ferj, não levou a sério a ameaça do Vasco de pedir a anulação da final do Campeonato Carioca diante do erro de arbitragem na validação do gol decisivo do Flamengo. Após participar da eleição presidencial da CBF nesta quarta-feira, que elegeu Marco Polo Del Nero como novo mandatário, Rubinho não se esquivou das perguntas sobre o polêmico clássico carioca.

- Os torcedores do Vasco não podem cair nas aventuras dele (Roberto Dinamite), não podem entrar na onda da campanha que ele tem feito na imprensa. Ele tem todo o direito de brigar pelos direitos do Vasco, mas não acredito que obtenha sucesso (anulação do resultado) - declarou o dirigente, ao LANCE!Net.

Além de sonhar com a anulação da decisão contra o Flamengo, a diretoria do Vasco também cogita usar o time Sub-23 no Campeonato Carioca de 2015 como forma de protesto contra a Ferj. Rubinho, mais uma vez, não se mostrou preocupado com o assunto.

- Qualquer um que entrar em campo vai representar as cores do Vasco. Não cabe a mim analisar quem vai jogar ou não- finalizou.