icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
12:01

Depois ser nocauteado por Andre Arlovski em sua última luta, em Brasília, Antônio Pezão já tem seu próximo compromisso com o Ultimate definido. O brasileiro vai buscar a recuperação na organização contra Frank Mir, que também vem de revés. O confronto acontece no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, pelo UFC 184. A informação foi anunciada oficialmente pela organização.

Pezão chegou a disputar o cinturão dos pesados em maio do ano passado. O brasileiro acabou nocauteado por Cain Velásquez no primeiro round. Na luta seguinte, ele empatou em duelo com Mark Hunt naquela que foi considerada por Dana White a maior luta de pesos pesados da história do UFC. Seu último compromisso foi contra Arlovski, em setembro, quando acabou nocauteado no primeiro assalto.

Frank Mir vem de uma sequência pior que a do brasileiro. O americano vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Mir foi superado por Alistair Overeem, Josh Barnett, Daniel Cormier e Junior Cigano em suas últimas quatro lutas. Ele entra no octógono pressionado por uma vitória. A última vitória dele aconteceu em dezembro de 2011, contra Rodrigo Minotauro.

Vale lembrar que o UFC 184 conta ainda com as disputas de cinturão Chris Weidman x Vitor Belfort e Ronda Rousey x Cat Zingano nas lutas principais do show.