icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
21:01

Instantes antes da partida decisiva entre Atlético-PR e Grêmio, que sela o destino das semifinais na Copa do Brasil, o dirigente de futebol do Rubro-Negro, Antônio Lopes, falou das expectativas para a partida que acontece às 21h50 desta quarta-feira na Arena e de como os atletas devem se portar para avançar à final.

- A ansiedade é muito grande, tanto pelo lado dos jogadores, quanto para membros da comissão técnica e dirigentes. Sempre ocorre isto em uma decisão. O grupo está bem pelo que eu senti no transcorrer da noite passada e nesta quarta. Os jogadores estão tranquilos e esperançosos de que possam fazer uma boa partida e conseguirem um resultado positivo - declarou à "Rádio CAP"

O ex-treinador, que já foi campeão do torneio quando comandava o Internacional, em 1992, deu a dica para o comandante Vagner Mancini ter o grupo sob controle para enfrentar o Imortal.

-  O mais importante é passar tranquilidade aos atletas, mostrar a eles que temos que jogar com o regulamento debaixo do braço, a vantagem é nossa. Nosso time não pode entrar na provocação, é fundamental terminar com os 11 jogadores em campo. É preciso mostrar aos jogadores que devemos manter a forma como estamos jogando, sem mudar nada. O Vagner é um treinador que se aprofunda na análise da equipe adversária. Conhece bem o Grêmio, sabe como eles vão jogar - disse um otimista Antônio Lopes, que completou:

- Dá para sairmos com a classificação, mas a partida se decide durante os 90 mins.