icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
14:41

Antonio Carlos está fora da partida contra o Goiás, que acontecerá neste domingo, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro iniciou o treino deste sábado no CT da Barra Funda, mas logo sentiu a panturrilha esquerda e deixou a atividade. Na última sexta-feira, o jogador já havia reclamado de dores e deixado o treino.

Homem de confiança de Muricy Ramalho, Antonio Carlos ficou fora de apenas um confronto no ano. Quando ficou fora, contra o Botafogo-SP, foi por suspensão, e não por opção do treinador são-paulino. Foram 31 jogos na temporada até agora.

Para o jogo deste domingo, Rafael Toloi fará sua reestreia com a camisa tricolor. A ideia era ele fizesse dupla de zaga com Antonio Carlos e que Rodrigo Caio jogasse como volante. Maicon, por sua vez, iria para o banco. Mas com a ausência do beque, o técnico poderá optar pela "volta" de Rodrigo à zaga e também a do volante Maicon ao time titular. Porém, pode ser também que ele apenas coloque Lucão no lugar de Antonio Carlos e continue com o esquema inicial que havia pensado.

Antes da viagem, Muricy comandou um treino tático. Depois, o tradiconal rachão foi realizado. Denilson não participou das atividades e também não viajará com o grupo. O volante está com sinusite e foi liberado.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O DUELO

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Douglas, Luis Ricardo e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
Volantes: Rodrigo Caio, Souza, e Hudson
Meias: Kaká, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia
Atacantes: Alan Kardec, Ademilson, Alexandre Pato, Osvaldo