icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
18:11

Depois de marcar dois gols contra no clássico com o Corinthians no último domingo, Antonio Carlos deu mais um susto na torcida do São Paulo durante a vitória por 2 a 1 sobre o CSA, na estreia da equipe na Copa do Brasil. No segundo tempo do jogo em Maceió, o zagueiro caiu no gramado e pediu para o técnico Muricy Ramalho tirá-lo de campo, mas garante que sentiu apenas cãibras.

O treinador tinha acabado de sacar Luis Fabiano para a entrada de Paulo Henrique Ganso e, dois minutos depois, foi obrigado a gastar mais uma alteração com a entrada de Edson Silva no estádio Rei Pelé. No desembarque do Tricolor no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Antonio Carlos tratou de tranquilizar os torcedores sobre sua situação física.

- Não foi nada grave, não, foi apenas cãibra. Como o gramado era muito fofo, e também pelo tipo de trava de chuteira que eu usei, acabei me desgastando mais do que o normal. Está tudo bem comigo - declarou o beque.

Se na temporada passada o São Paulo sofreu com diversos casos de lesão no elenco, o ano de 2014 tem sido mais seguro para os jogadores. O departamento médico tricolor, no momento, tem apenas os volantes Denilson, com uma contratura na coxa direita, e Souza, que torceu o joelho diante do Corinthians.