icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
12:31

Enquanto Roger Carvalho está de saída do São Paulo, outro zagueiro tem expectativa de estender sua trajetória no Tricolor: Antonio Carlos. O camisa 4, no entanto, entende que este não é o momento de tratar do assunto e vai esperar as eleições presidenciais do clube para tratar do assunto. No próximo dia 16, Carlos Miguel Aidar e Kalil Rocha Abdalla se enfrentam para saber quem será o sucessor de Juvenal Juvêncio.

- Estou tranquilo. Ainda tem tempo, meu contrato vai até o final do ano. Já tivemos a primeira conversa. Agora, com essa situação de presidência que vai mudar, temos de esperar um pouco. Estou feliz aqui e tenho que conseguir ficar da mesma forma até o fim do ano, jogando, dando meu melhor - afirmou o zagueiro.

De fato, a diretoria do São Paulo já iniciou conversas com os representantes de Antonio Carlos para tratar de renovação. Ele está emprestado até o fim do ano e a comissão técnica confia no jogador, contratado em 2013.

Para o setor, o técnico Muricy Ramalho não pensa em contratações, já que espera receber, no meio do ano, o retorno de Rafael Toloi, emprestado à Roma (ITA). Mas, segundo Antonio Carlos, há chances do ex-colega seguir na Itália.

- São coisas do futebol, a gente sabe que, quando você muda de pais, o cara tem que se adaptar, tem treinador que sempre pensa de uma maneira diferente. Ele é um cara que tem potencial muito grande, mas quem tinha mais contato com ele era o Fabrício. É um cara bom de trabalho, mas não tinha tanto contato com ele. Estou ouvindo que ele pode até ficar. Como outros zagueiros que demoraram para se adaptar lá, torço para que ele tenha o espaço dele - afirmou.