icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
14:27

Tido como promessa quando começou no Santos, em 2009, Breitner foi emprestado para diversos clubes, como Figueirense-SC, Criciúma-SC, Náutico-PE, Araxá-MG e, por último, o XV de Piracicaba. Com a eliminação do time do interior, quinto colocado do grupo B, do Campeonato Paulista, o meia retornou de empréstimo ao Peixe e, por enquanto, trabalha na academia do CT Rei Pelé.

- Por enquanto, estou passando por algumas avaliações físicas e trabalhando na academia. Mas acredito que a partir da semana que vem possa treinar nos campos com o restante do grupo - disse o meia de 24 anos de idade, que foi revelado nas categorias de base do Alvinegro.

Neste Paulistão, o venezuelano marcou dois gols e deu duas assistências, o que não impediu o time de Piracicaba de ficar em último no seu grupo.

Após se recuperar fisicamente e se reapresentar junto do elenco santista, Breitner será avaliado pela comissão técnica para ser utilizado ou buscar outro clube. Antes de ser emprestado, ele treinava separadamente.

No Santos, participou das conquistas do Campeonato Paulista em 2010 e 2012 e da Copa do Brasil em 2010. Antes, foi bicampeão estadual sub-20 nos anos de 2007 e 2008.