icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
19:26

O lateral-direito Fabiano não escondeu a ansiedade pela retomada da Chapecoense no Brasileirão. A equipe catarinense não jogou no meio da semana por conta de sua partida contra o Atlético-MG, válida pela 10ª rodada, ter sido adiada. Portanto, a Chape irá reestreiar na competição neste sábado, contra o São Paulo.

- A expectativa é muito grande. A gente ficou 45 dias sem ter um jogo oficial, só tivemos amistosos. É chato só treinamento, são semanas longas e o tempo não passa. Mas sabemos também que esse tempo foi importante para aprimorar a parte física, técnica e tática. Então a  ansiedade é muito grande para fazer uma boa reestreia no Campeonato Brasileiro - revelou Fabiano.

E MAIS:
> Chapecoense divulga lista de relacionados para sequência fora de casa
> Zagueiro titular se lesiona e desfalca Chapecoense por três meses
> Chape volta a cogitar contratação de paraguaio 'Torito', meia do Libertad

Apesar da expectativa pelo retorno, o jogador pediu cuidado aos companheiros do Verdão do Oeste. Conforme o lateral, o time paulista está bem entrosado e será um adversário difícil:

- A gente sabe da dificuldade que vai encontrar fora de casa, contra uma grande equipe que é o São Paulo. A maioria dos nossos jogadores assistiu o jogo deles contra o Bahia, é uma equipe de muita qualidade, com bastante entrosamento. Então temos de ter muito cuidado, sabendo da nossa qualidade para colocar tudo o que treinamos em prática.

O retorno da Chapecoense ao Brasileiro diante do São Paulo será no Estádio do Morumbi e tem apito inicial marcado para as 18h30.