icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
17:52

Para palmeirenses e corintianos, o Dérbi Paulista é o jogo mais importante do ano. Após o empate em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista, os times voltam a se enfrentar neste domingo, pelo Brasileirão. Entre vários estreantes, Ricardo Gareca, técnico do Verdão, que demonstra se sentir bem em sua "nova casa".

- Quero pertencer à família do Palmeiras. Tomara que eu possa entrar na família do Palmeiras - disse, em entrevista ao SporTV.

Para ingressar na "família alviverde", Gareca tem uma boa oportunidade contra o maior rival do Palmeiras. Porém, o argentino sabe que jogar contra o Corinthians em sua nova Arena não será missão fácil.

- Sei que o torcedor do Palmeiras quer ganhar esse jogo. Os jogadores, a comissão. Vai ser um jogo difícil com o Corinthians, um rival muito duro, muito bem trabalhado por Mano Menezes, mas penso que temos condições de fazer um bom jogo.

Além de Gareca, os reforços Fernando Tobio e Pablo Mouche também farão suas estreias em clássicos. O zagueiro será titular, já a confirmação do atacante será feita minutos antes do jogo.


- Eu os conheço, sei o que podem render. São jovens, Allione tem 19 anos. Tobio, 24 - comentou Gareca sobre os reforços.

O Palmeiras deve ir a campo com: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Leandro (Mendieta), Mouche e Henrique.