icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/11/2014
16:19

Com um empate em casa em 1 a 1 com o Changchun Yatai, o Hangzhou Greentown encerrou sua participação no Campeonato Chinês neste último domingo e o seu principal jogador nesta temporada foi homenageado pela diretoria do clube antes da bola rolar: o atacante Anselmo Ramon, autor de 16 gols em 2014.

Na quarta posição como goleador da competição, o atleta baiano, que atuou em 28 partidas com a camisa do Hangzhou, comemorou o bom momento e agradeceu o carinho da torcida chinesa neste últimos meses.

- Realmente tive uma temporada muito boa com a camisa do Hangzhou. Não só pelos gols, mas também pela sequência que tive. Estive em campo em quase todas as partidas da equipe neste ano. Estava precisando disso. A experiência foi ótima. Agradeço ao clube pela homenagem. Isso prova que deixei uma ótima impressão aqui na China - afirmou.

De acordo com Anselmo, que tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016, seu futuro será definido por seus empresários.

- Ainda não parei para pensar sobre meu futuro, até porque preciso descansar neste momento. A temporada foi desgastante. Quero, agora, ficar um pouco com a minha família. Mas se tiver a oportunidade de ficar na China, será muito bom também, por tudo que aconteceu aqui comigo neste ano. Estou feliz no Hangzhou e adaptado à cidade – disse o atacante.

O Hangzhou Greentown de Anselmo Ramon terminou o Campeonato Chinês na 13º posição na tabela de classificação com 32 pontos.