icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
19:40

Para receber Botafogo e Flamengo pelo Campeonato Carioca, o Maracanã vive a expectativa de superar o recorde de público no futebol brasileiro em 2015, marca alcançada no jogo Corinthians e São Paulo, com 38.487 pagantes, na Arena Corinthians. O jogo vale a liderança do Carioca, e o setor Norte do Maracanã já está esgotado para a partida deste domingo, às 16h, que marca os 450 anos do Rio, e 27.705 ingressos já foram vendidos até o momento.

Além disso, o Setor Leste Inferior e o Maracanã Mais já têm 80% de sua capacidade vendida. Por essa razão, a concessionária que administra o estádio convoca o torcedor a chegar cedo e a comprar o seu ingresso antecipadamente. As bilheterias do Maracanã estarão abertas a partir de 10h e os portões, às 13h. A preliminar entre Botafogo e Flamengo, válido pelo Sub-20, terá início às 13h45.

Vale lembrar que por questões de segurança a distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada a partir da abertura dos portões, às 13h, exclusivamente para os setores Norte e Sul, e limitadas à capacidade física do setor. O torcedor que chegar momentos antes da partida corre o risco de não encontrar estas gratuidades disponíveis.