icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
16:03

"Um bom filho à casa torna". Com essas palavras, o presidente Carlos Miguel Aidar recepcionou o meia Kaká no Morumbi, no último domingo. Depois de 11 anos, o jogador está de volta ao clube que o revelou. A nova peça do time de Muricy Ramalho se enxerga bem diferente do Kaká de apenas 21 anos do início dos anos 2000. Mais experiente, o meia disse que hoje tem uma visão melhor de jogo e age menos por impulso.

- Acho que estou mais maduro e experiente dentro de campo. Consigo ter uma visão de jogo melhor do que quando era mais novo, e de certa forma, escolher melhor as jogadas. Isso mudou um pouco minha forma de jogar. Quando moleque, ia muito no impulso, no improviso, o que é muito legal também. Foi assim que conquistei tudo. Hoje, mais experiente, enxergo mais o jogo e tenho mais sabedoria ao escolher as jogadas - disse Kaká, em sua coletiva de apresentação.

Ídolo do clube em sua primeira passagem, Kaká foi recebido no Morumbi por cerca de 25 mil torcedores. O jogador ficará até o fim do ano no São Paulo por empréstimo do Orlando City. O clube prefere não comentar sobre uma possível prorrogação de contrato, mas não fecha as portas para a possibilidade.

A estreia do jogador ainda não está marcada, mas está prevista para o dia 19 de julho, contra a Chapecoense, no Morumbi. Kaká chega para reforçar a equipe tricolor no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.