icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
15:01

O Paris Saint-Germain venceu o Lyon por 2 a 1, no último sábado (19), e sagrou-se campeão da Copa da Liga da França. O meia-atacante brasileiro, Lucas, ex-São Paulo, teve boa atuação. O jogador sofreu o pênalti, convertido pelo uruguaio Cavani, que marcou os dois gols do título.

Há pouco mais de um ano e meio atuando pelo clube frances, Lucas já soma seu terceiro título. Além da Copa da Liga, já havia conquistado o Campeonato Francês e Supercopa da França, na temporada passada.

- Muito feliz por conquistar mais um título, meu terceiro com a camisa do PSG. Em cinco torneios aqui eu pude conquistar três e isso é muito importante para mim. Uma marca expressiva. O PSG é um clube que está crescendo muito e espero fazer parte de tudo isso - comentou Lucas.

O PSG lidera o Campeonato Francês com grande vantagem para o vice líder, Mônaco e poderá ficar com o bicampeonato nas próximas rodadas.

- Espero fechar a temporada com chave de ouro, conquistando o Francês. Estou feliz por essa evolução na equipe, com uma sequência de jogos. Será importante terminar a temporada muito bem - concluiu o brasileiro.