icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
19:02

Aniversariante desta quinta-feira, o meia-atacante Éverton Ribeiro, que completa 25 anos, recebeu um presente no dia anterior: a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O craque celebrou a data e, nas redes sociais, foi exaltado pelos torcedores do Cruzeiro.

Autor da assistência para o gol de Bruno Rodrigo, o primeiro na goleada por 3 a 0 sobre o Real Garcilaso (PER), o atleta celebrou a data

– Faço 25 anos hoje (quinta). É uma data especial para mim, ainda mais com esse presente diante da torcida, com a classificação. Não poderia ser melhor. Fica aquela sensação de alívio, porque sabemos que foi difícil, mas não deixamos de acreditar em nenhum momento – disse.

Através de seu perfil no Twitter, o meia-atacante Júlio Baptista parabenizou o companheiro de equipe.

– Hoje é aniversário do Éverton Ribeiro! Parabéns, craque! Muita paz e saúde para você! – escreveu o atleta que vem sendo improvisado como centroavante.

Com muito bom humor, torcida do Cruzeiro celebra aniversário de Éverton Ribeiro (Foto: Reprodução internet)

Na mesma rede social, os apaixonados pelo atual campeão brasileiro destacaram o aniversário do camisa 17, com imagens e frases. As brincadeiras com os dribles aplicados pelo apoiador foram as mais frequentes. O chapéu dado no jogo contra o Flamengo, na Copa do Brasil do ano passado, foi relembrado pelos torcedores.

– Dizem que, na festa de aniversário do Éverton Ribeiro, você recebe um chapeuzinho na hora do parabéns e de lembrancinha você ganha uma caneta – publicou um cruzeirense.