icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
18:54

Anunciado no início da semana como reforço da Chapecoense, o lateral esquerdo Bruno Collaço foi oficialmente apresentado pela diretoria do clube na manhã deste sábado (08). O jogador assinou contrato até o fim de maio e disputará vaga na ponta esquerda com Fabinho Gaúcho. A chegada de Bruno foi uma reposição à saída de Pirão, afastado da Chape após uma falha no comportamento.

O jogador, que completa 24 anos hoje, foi revelado pelo Grêmio e tem passagens por Goiás e Náutico, onde atuou na temporada passada. Bruno garante que está pronto para ajudar a Chape escapar do rebaixamento no Catarinense.

- Independente de qualquer situação, meu maior propósito é ajudar o grupo, jogando ou não. Quero retribuir todo o carinho, porque todos me receberam muito bem aqui. Sou um jogador de grupo, vim para somar e meu principal objetivo é esse, poder fazer por merecer para ficar até o final do ano.

Ainda não há previsão para a estreia de Bruno pela Chapecoense, já que sua regularização na CBF ainda está pendente. A Chapecoense entra em campo neste domingo, contra o Juventus, às 16h, pela 2ª rodada da hexagonal do rebaixamento do campeonato catarinense.