icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
19:25

Todos os jogadores do Santos estiveram no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira. A única exceção foi o aniversariante do dia, Leandro Damião, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em 12 de julho passado. O camisa 9, que completou 25 anos, permaneceu na academia tratando sua lesão e não deve participar de um possível jogo-treino nesta quarta-feira contra os atletas do sub-20. Desta forma, deve ficar fora também da partida contra a Chapeconse no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.

Na ocasião em que se machucou, o centroavante fazia seu primeiro teste após retornar do departamento médico por tratar uma pubeíte. Foi no jogo-treino contra o Hortolândia, em que o Peixe venceu por 4 a 0. Ele entrou no segundo tempo da partida, marcou um gol e deu uma assistência, até que um jogador adversário caiu sobre seu pé e o afastou novamente.

O elenco do Peixe fez apenas um trabalho físico, sendo que os titulares só correram em volta do gramado, enquanto o restante fazia atividades específices. Na quarta-feira, o treino será em dois períodos, sendo o único dia da semana em que irão trabalhar desta forma.

De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, os jogadores mais utilizados aparecerão menos no gramado, devido ao fato das partidas terem menor espaço de tempo.