icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
12:55

A classificação heroica do Cruzeiro contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, mexeu com os jogadores celestes. A delegação da Raposa deixou Santos no fim da manhã desta quinta-feira. E todos falaram que foi bastante complicado dormir depois de tanta adrenalina.

- Foi difícil pegar no sono depois de um jogo daquele. Ficamos felizes durante a madrugada. Não dormi nada, mas estou feliz pela classificação - disse Éverton Ribeiro, que apresenta uma lesão no joelho direito mas não deve ser problema para a partida deste domingo contra o Criciúma, pelo Brasileiro.

O goleiro Fábio falou que só no fim da madrugada conseguiu dar uma cochilada, mas que todo o sacrifício é valido para fazer o time chegar ao topo.

- Só fui pegar no sono às cinco da manhã. Mas vem sendo momentos maravilhosos depois de um jogo disputado e com muita emoção. Felizmente Deus nos abençoou, fizemos um belo jogo. Todos estão de parabéns, diretoria, jogadores e familiares sempre orando e pagando um alto preço com a nossa ausência. Mas vale todo o sacrifício - disse à ESPN.

Fábio agora quer encerrar a temporada do Cruzeiro com chave de ouro.

- Resta um mês para acabar a temporada e vamos lutar para conseguir os objetivos na Copa do Brasil e no Brasileiro. Todos estão felizes e com a dificuldade, a vaga para a final se tornou mais importante e gratificante – afirmou  o goleiro.