Animados, cerca de 100 torcedores recepcionam a seleção de Camarões

Torcedores do Camarões (Foto: Michel Castellar)
Torcedores do Camarões (Foto: Michel Castellar)

Escrito por

Cerca de 100 torcedores foram recepcionar a seleção de Camarões no início da tarde deste domingo, no hotel em que ficará hospedado o time de Eto'o & Cia. em Brasília, local do duelo desta segunda, diante do Brasil. E apesar de a seleção já estar eliminada da Copa do Mundo, eles mostraram muita animação com direito a danças típicas do país e até cantaram o "Waka Waka", a música do último Mundial.

A delegação camaronesa chegou ao hotel por volta das 13h45 desta tarde, o que deveria ter acontecido cerca de 1h antes. Ao desembarcarem em Brasília, todos foram à embaixada de Camarões na capital federal, local em que foi servido um almoço. A estadia no hotel durará pouco, pois, a partir das 15h30, os jogadores já estarão no Mané Garrincha para o treino de reconhecimento do gramado.

Presidente da comunidade camaronesa no Brasil, Michel Bidjang, que é professor na Universidade de Brasília, era um dos presentes na recepção. Os torcedores se reunirão neste domingo e nesta segunda em um salão preparado para recebê-los no Núcleo Bandeirante, uma das cidades satélites da capital federal. O momento é especial para eles.

Bidjang aposta em um empate no duelo desta segunda, resultado que classificará o Brasil às oitavas de final da Copa e evitará que Camarões deixe o Mundial sem pontuar.

– Mesmo com a nossa situação dentro da Copa, estamos confiantes. Amanhã (nesta segunda) espero que seja um empate em 1 a 1, pois assim o Brasil sai ganhando e agente também – destacou Bidjang, que mora há oito anos no Distrito Federal e é casado com uma brasileira, ao LANCE!Net.

Brasil e Camarões se enfrentarão a partir das 17h desta segunda, em duelo que terá transmissão em tempo real do L!Net.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter