icons.title signature.placeholder Walace Borges
17/04/2014
12:42

Entre crítica e torcedores o Flamengo não é um dos favoritos à conquista do Campeonato Brasileiro, mas dentro do clube a realidade é bem diferente. Pelo menos foi o que comentou o zagueiro Wallace em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. De acordo com o camisa 14, o Rubro-Negro pode sim conquistar o Brasil neste ano.

- Para a pretensão do Flamengo, que é ser campeão, tem que chegar forte. São nove jogos, se iniciar bem temos chance. O Flamengo nunca é azarão. O Flamengo entra para ser campeão. Sem demagogia, talvez pelos jogadores que aqui tem e não são tão conhecidos - afirmou o defensor, fazendo uma crítica às análises que são feitas antes da competição:

- Esse tipo de análise não vale de nada. Se analisou tanto o futebol no começo de temporada, diziam que o Cruzeiro ia ser imbatível e está sofrendo aí. Com trabalho e com mentalidade ambiciosa podemos ser campeões ou nos tornar favoritos.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, diante do Goiás, no Mané Garrincha, O Rubro-Negro visa ganhar mais dinheiro jogando fora do Rio de Janeiro, para torcedores que raramente assistem o clube em campo.