icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
13:34

O Pinheiros/SKY tem mais um difícil desafio no início do NBB. Na tentativa de manter o embalo do inicio do torneio, a equipe comandada pelo técnico Marcel de Souza joga contra o líder São José/Unimed, às 20h, no Ginásio Lineu de Moura, no Vale do Paraíba. Na estreia, o time pinheirense venceu o Rio Claro Basquete, por 84 a 70, fora de casa.

- Teremos mais um jogo muito complicado. O time de São José vem muito bem no NBB, é forte e vai nos impor muitas dificuldades - analisa o técnico Marcel, referindo-se às duas boas vitórias do São José/Unimed, contra Icatu/Minas (71 a 64), e Unitri/Pilhas Energizer/Uberlândia (80 a 52), que colocam o time na primeira colocação do campeonato.

Para o armador Paulinho, um dos destaques do Pinheiros/SKY no jogo contra o Rio Claro Basquete, uma vitória trará ainda mais confiança para o time, que tem uma sequência muito difícil no início do NBB.

- Um bom resultado vai nos colocar entre os primeiros do campeonato. É muito importante para nos dar confiança, até por se tratar de um adversário que vem muito bem. Mas precisamos jogar com atenção e força na defesa, porque eles têm um time muito competitivo - comenta Paulinho.

Com um mau jeito no pescoço, o ala/pivô Felipe Ribeiro será o único desfalque do Pinheiros/SKY para o jogo desta terça-feira, em São José dos Campos. Ele já havia ficado fora do duelo em Rio Claro.

Na rodada seguinte, o Pinheiros/SKY volta a atuar longe do seu torcedor, contra o Mogi das Cruzes/Helbor, no Ginásio Professor Hugo Ramos, casa do adversário, na próxima quinta-feira, às 19h. Será o terceiro jogo consecutivo fora.