icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
12:17

O atacante Ángel Romero pode, em breve, ganhar a parceria de seu irmão gêmeo, Óscar, no Corinthians. Ao menos este é o desejo do camisa 11 do Timão. Em entrevista concedida nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, o paraguaio revelou a vontade de voltar a jogar ao lado do "hermano" e inclusive "deixou no ar" uma possível negociação já em andamento entre o Timão e os representantes do meia, que atualmente está no Cerro Porteño (PAR).

– Seria ideal para mim e para minha família ter meu irmão aqui. Seria um sonho. Seria fantástico ter meu irmão em uma equipe grande aqui do Brasil. Eu estou feliz por estar aqui – afirmou Ángel.

– Por mim (Óscar chega no Corinthians) hoje. Está resolvendo isso. Ele está resolvendo isso com meu representante. Seria maravilhoso ver ele aqui. Mas estou tranquilo porque ele está trabalhando bem lá no Paraguai, no Cerro Porteño – acrescentou o atacante.

A possível contratação de Óscar pelo Timão passa por intermédio do grupo de investidores ligado ao empresário Beto Rappa, que pagou aproximadamente 3 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões) para comprar Romero e repassá-lo ao Corinthians. Tais pessoas também têm interesse em negociar o meia paraguaio com o Corinthians.

ELOGIOS DO HERMANO

Enquanto não conta com a presença de Óscar no Corinthians, Ángel trata de elogiar seu irmão, "vendendo o produto" à diretoria alvinegra. Segundo o camisa 11 do Timão, o meia não somente é bom, como também acrescenta qualidade ao futebol do próprio atacante.

– Ele é melhor (risos). Ele joga pelo meio, mais pela esquerda. É um exemplo para mim, porque é um grande profissional. Isso é muito importante. Assim estou contente também e seguramente tenho a ganhar muito com ele – disse Ángel.

Ángel e Óscar se tornaram profissionais no Cerro Porteño, em 2011. Desde então, os irmãos jogaram juntos na equipe paraguaia. No último mês de junho, o Corinthians anunciou a contratação do atacante. Recentemente, questionado pela reportagem do LANCE!Net, o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, negou interesse no meia, que segue atuando no futebol do Parraguai.

Na primeiro semana de treinos de Ángel no Corinthians, Óscar visitou o CT Joaquim Grava acompanhado de seu empresário, Daniel Campo. Segundo pessoas ligadas ao Corinthians, ele estaria, na ocasião, negociando sua tranferência para outro clube brasileiro.