icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
16:06

Nesta segunda-feira, Ángel Romero confirmou o acerto com o Corinthians que, como noticiou o LANCE!Net, está otimista para um desfecho positivo. O atacante de 21 anos, porém, fez questão de lembrar que o contrato de quatro anos acordado com o Timão ainda depende do aval do Cerro Porteño (PAR), dono de seus direitos federativos.

- Analisamos bem com a família essa oferta e, da nossa parte, está tudo certo. Meu contrato com o Corinthians será de quatro anos. Porém, ainda não está fechado. O Cerro (seu atual clube) tem que decidir, tenho de esperar essa definição e depois, sim, viajar ao Brasil - afirmou o atacante, em entrevista à rádio 730 AM, reproduziada pelo site D10.

Na mesma entrevista, Romero se declarou ao Corinthians, que tem tudo para ser seu novo lar, em uma transferência que gira em torno de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões), que serão pagos por um grupo de investidor ainda não revelado.

- Corinthians é o clube mais popular, é o maior, o poderoso. Passaram jogadores importantes pelo clube, será um grande passo em minha carreira - garantiu.

A revelação do interesse do Corinthians em Angel Romero foi feita pelo LANCE!Net no último sábado. A reportagem, inclusive, trouxe valores e contou detalhes da aproximação do clube com o atacante paraguaio, uma das revelações do Cerro Porteño.