icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
02/06/2014
11:29

Se não houver nenhum contratempo ou surpresa inesperada nas próximas horas, Ángel Romero, de 21 anos, será reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. Com o jogador paraguaio, tudo certo, já que salário e tempo de contrato já foram acertados. A proposta de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões) ao Cerro Porteño, feita com a ajuda de um grupo de investidores ainda não revelado, já está na mesa dos dirigentes do clube que detém seus direitos federativos. A resposta deve sair até esta terça-feira.

É assim que, neste momento, se resume a situação do Timão, que contratou Elias (ex-Sporting) e Lodeiro (ex-Botafogo). De acordo com a imprensa paraguaia, o jovem do Cerro Porteño, que foi eliminado na Libertadores pelo Cruzeiro, será jogador do Corinthians. O atacante, que fez um gol contra os mineiros, esteve na mira do Atlético-MG e de clubes de fora do continente sul-americano.

Na mira do Corinthians, Ángel Romero mostra faro de gol

A revelação do interesse do Corinthians em Angel Romero foi feita pelo LANCE!Net no último sábado. A reportagem, inclusive, trouxe valores e contou detalhes da aproximação do clube com o atacante paraguaio, uma das revelações do Cerro Porteño.

IRMÃO GÊMEO
Óscar David Romero Villamayor é um meia paraguaio que, assim como seu irmão, defende a camisa do Cerro Porteño (PAR). Com a chegada do técnico Arce, ex-lateral de Grêmio e Palmeiras, os gêmeos passaram a ganhar mais chances no time titular. Óscar já jogou seis partidas pela seleção do Paraguai. Ele, aliás, marcou um gol na vitoria por 2 a 1 em cima de Camarões, na última quinta-feira, em Kufstein, na Áustria.

FICHA DE ÁNGEL ROMERO:

Nome: Ángel Rodrigo Romero Villamayor
Posição: Atacante
Altura e peso: 1,76m e 73kg
Nascimento: 04/7/1992, em Assunção (PAR)
Títulos: Torneio Apertura (2012) e Torneio Clausura (2013)
Convocação: Paraguai 4 x 0 Bolívia, em 9/9/13