icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
10:50

O britânico Andy Murray, atual campeão de Wimbledon, venceu, sem precisar se esforçar muito e aplicando um pneu, o esloveno Blaz Rola, número 92 do ranking da ATP, por 3 sets a 0, parciais 6-1, 6-1 e 6-0, em 1h26 de partida, na manhã desta quarta-feira.

No primeiro set, o britânico não precisou se esforçar muito para fechar o jogo em 6-1. Quebrou o serviço do esloveno no primeiro, no quinto e no sétimo game e confirmou todos os seus.

No segundo, mesmo placar do primeiro, mas, como o saque inicial era do britânico, ele só precisou quebrar o serviço de Rola duas vezes e confirmar todos os seus para um novo 6-1.

Já no set decisivo, o atual campeão "atropelou" o esloveno. Aplicou um pneu e não deu chances para o adversário tentar confirmar um saque se quer.

Na próxima rodada, Murray vai enfrentar o vencedor entre Hernych e Bautista, que jogam ainda nesta quarta-feira.

Outros resultados

O letão Ernests Gulbis perdeu para o ucraniano Stakhovsky (que eliminou Roger Federer na temporada passada do Grand Slam inglês), por 3 sets a 0, e está fora de Wimbledon. Outro que também perdeu foi o francês Roger-Vasselin, por 3 sets a 1, para Kevin Anderson.