icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
14:47

E a zebra está solta. Depois de Nadal, foi a vez de Murray ser eliminado. A diferença é que o britânico está jogando o ATP de Londres, na Inglaterra, e não em Halle, na Alemanha. Depois de vencer a primeira partida, ele enfretou o tcheco Radek Stepanek, 42º do ranking, e foi derrotado por 2 sets a 0, parciais 7-6 (12-10) e 6-2, em partida de 1h57.

No primeiro set, o jogo foi equilibrado, com ambos os tenistas tendo seus primeiros serviços quebrados nos dois primeiros games, mas ficou nisso. levando o set para o tie-break, que foi repleto de quebras de serviço. E quem levou a melhor foi o tcheco.

Já no segundo, o britânico errou mais que o normal, teve dois serviços quebrados contra nenhum de seu adversário e foi eliminado na segunda partida.

Essa é a segunda partida de Murray após o anúncio de Amelie Mauresmo como sua treinadora. Agora ele volta suas espectativas para o Grand Slam de Wimbledon.

Stepanek vai enfrentar o sulafriacano Kevin Anderson, cabeça de chave número sete e 18º do ranking, na próxima rodada.

Quem também jogou hoje, mas venceu, foi o cabeça de chave número um e número três do mundo, o suiço Stan Wawrinka. Em partida de 50min, ele derrotou o americano Sam Querrey, por 2 sets a 0, com um duplo 6-2. Agora ele vai enfrentar o ganhador de Matosevic e Tsonga.