icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
14:44

Depois de o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, confirmar nesta sexta-feira o fim do casamento com o técnico Tite no fim desta temporada, o ex-mandatário Andrés Sanchez se manifestou. Sanchez, que contratou o gaúcho em outubro de 2010, agradeceu e fez elogios.

"Obrigado, Tite. Eternamente grato, até breve. A nação o terá como ídolo e um homem do bem", disse, em seu perfil no Twitter. "Olê, olê, olê...Tite, Tite'. Obrigado a uma das melhores pessoas que eu conheci. Valeu!", completou.

Sanchez fazia parte da ala que considerava a saída de Tite a melhor opção no momento. Apesar de não se manifestar publicamente, seu pensamento é que o ciclo havia chegado ao fim e que havia outros bons nomes no mercado para substituí-lo.

O ex-presidente é elogiado até hoje por ter bancado Tite após a eliminação para o Tolima (COL), na Libertadores de 2011, e em um momento turbulento no Brasileirão do mesmo ano. Depois de mantê-lo, Corinthians e Tite conquistaram Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial (2012), Paulistão (2013) e Recopa Sul-Americana.