icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
13:11

Na zona de rebaixamento, o Flamengo vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos conquistados. Um dos jogadores mais contestados do elenco, o lateral-esquerdo André Santos espera conseguir tirar o Flamengo dessa situação e espera o time com uma nova postura na volta após a Copa do Mundo.

André Santos destacou que as mudanças do futebol e as seguidas lesões foram prejudiciais para a sequência da equipe nas primeiras rodadas do Brasileirão.

E MAIS
- Já em Atibaia, Flamengo fará três treinos em período integral

ACTIVO
- Não é só de contratações que o Flamengo precisa!

- Sabemos que a equipe está vivendo um momento complicado, mas temos de estar focados e preparados para tirar o Flamengo dessa situação. As primeiras rodadas foram muito complicadas, tiveram muitas mudanças na equipe, lesões e saiu o Jayme. Mas chegou o Ney Franco, e ele é um grande treinador. Esperamos agora que o Flamengo volte com outra postura, mude radicalmente de atitude para fazer uma reviravolta e colocar o Flamengo onde ele merece, que é estar na ponta do campeonato, estar disputando lá na frente de onde nunca deveria sair - comentou o lateral.

A situação do camisa 27 ainda é indefinida no clube. Isso porque o jogador, em entrevista a um jornal turco, afirmou que retornaria ao Leste Europeu após a Copa do Mundo. Nesta temporada, o lateral atuou em 19 partidas e marcou apenas um gol.