icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
11:00

É inegável que o crescimento de produção do Flamengo nesta temporada aconteceu quando Jayme de Almeida assumiu o comando técnico - logo após Mano Menezes ter pedido demissão. E, para André Santos, o atual treinador tem participação fundamental na reviravolta que a equipe deu no segundo semestre de 2013. O lateral-esquerdo, inclusive, comparou os dois comandantes.

- O Jayme foi fundamental nessa reviravolta, todos os jogadores se comprometeram com o treinador, mudamos de postura. Além disso, o Jayme mudou menos a equipe titular. Quando o Mano estava conosco, o time sofreu muitas mudanças - opinou o jogador.

Ainda de acordo com André Santos, a manutenção dos titulares foi essencial para que o time ganhasse confiança com o passar dos jogos.

- Nós andávamos desacreditados. Agora, com uma sequência, ganhamos padrão, ganhamos confiança. Demos a volta por cima - afirmou.

E é com Jayme de Almeida no comando que o Flamengo decide a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O Rubro-Negro carioca precisa apenas empatar sem gols com o Atlético-PR para se tornar o campeão.