icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
22:06

O lateral-esquerdo do Flamengo, André Santos, criticou Hugo, camisa 10 do Goiás, no intervalo do empate por 1 a 1, na noite deste sábado, disputada no Maracanã. Segundo o jogador rubro-negro, o meia esmeraldino não vem respeitando os adversários e lembrou ainda que não é a primeira vez que ele se desentende com os comandados de Jayme de Almeida. O camisa 27 citou ainda um pré-contrato que Hugo disse já ter assinado.

Hugo recebeu o primeiro cartão amarelo aos 26, após um carrinho por trás em Luiz Antonio. Seis minutos depois, o camisa 10 disputou uma bola no ar com Amaral e recebeu a segunda punição, sendo, consequentemente, expulso ainda no primeiro tempo. Logo após o árbitro Jaílson Macedo Freitas mostrar o cartão vermelho, Hugo discutiu com alguns adversários, entre eles André Santos.

- É um jogador que tem qualidade, mas não tem mentalidade. Para jogar futebol tem que ter os dois: qualidade e saber pensar um pouquinho, e não desrespeitar o adversário. Desde o jogo lá (em Goiânia) vem fazendo isso. Desrespeitou o Elias, o Chicão, hoje (quarta-feira) veio bater boca comigo e falar que tem pré-contrato assinado - disse o camisa 27.

Ao deixar o gramado, Hugo falou em favorecimento aos times grandes, referindo-se à arbitragem em relação ao Flamengo.

* Atualizada às 23h20