icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
17:19

O Flamengo pode ter dois reforços para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. O zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo André Santos foram liberados pelo departamento médico do clube na tarde desta segunda-feira. Ambos, agora, correm contra o tempo para ficar à disposição de Jayme de Almeida para o tão esperado duelo com o Atlético-PR.

André Santos, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na partida de ida, na quarta-feira passada, foi ao campo um do Ninho do Urubu, onde participou de um treinamento técnico. Além do lateral, os jogadores que não começaram atuando contra o Corinthians também integraram a atividade. Os atletas que foram titulares ficaram apenas na academia do CT.

Chicão, por outro lado, fez apenas um treinamento físico no gramado. O camisa 3 se recupera de uma lesão na coxa direita. Caso não consiga ficar à disposição para a partida contra o Furacão, o jovem Samir será o escolhido para formar a dupla de zaga com Wallace.

O próximo treinamento - e último antes da final - ocorre na tarde desta terça, novamente no Ninho do Urubu. O jogo diante do Atlético-PR será nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.