icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
05/11/2013
18:05


Nada de discurso pronto. Para André Santos, os desfalques que o Goiás terá para o duelo desta quarta-feira são motivos para o Flamengo comemorar, sim. Com Walter, lesionado, e Hugo, suspenso, o lateral-esquerdo rubro-negro não escondeu a felicidade na hora de analisar as ausências do adversário desta semifinal.

- É bom quando um jogador qualificado do outro time fica fora. E eles não terão só o desfalque do Walter, mas também do Hugo. Isso é importante, bom para o Flamengo - comentou o jogador.

Questionado sobre a expectativa que está depositada para que o Fla chegue à final da Copa do Brasil, André Santos explicitou que acha muito difícil que o time dê algum vacilo nesta partida tão importante.

- Acho muito difícil nós darmos algum mole. Prometemos aos dirigentes, ao treinador e aos torcedores que a entrega em campo será máxima. Nos doaremos 100%, entraremos muito atentos - ressaltou.

A partida de volta da semifinal da Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O Rubro-Negro tem a vantagem de poder perder por até 1 a 0 para se classificar à final da competição. Para avançar, o Goiás necessita de um triunfo por dois gols de diferença.