icons.title signature.placeholder Walace Borges
08/04/2014
19:17

Apenas a vitória interessa ao Flamengo diante do León (MEX) nesta quarta-feira. E para alcançar este feito, terá de ter calma para não se perder dentro da partida. Esse é o pensamento do lateral-esquerdo André Santos, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira.

- Não podemos querer decidir correndo. A partida tem 90 minutos, não adianta com 5 ou 10 minutos tomar o gol e ai dificultar tudo. Temos de jogar esse jogo direitinho - afirmou o camisa 26, que retorna de lesão e garante estar motivado para não ficar de fora:

- Não tem como ficar de fora de um jogo tão decisivo. Vai ser com muita vontade. A partir do momento que entrar em campo é dar o máximo. Temos de pensar nos 90 minutos. E a partir do momento que pisa no gramado é dificil se poupar.

Flamengo e León (MEX) entram no gramado no Maracanã às 19h45, em jogo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Caso Bolívar e Emelec empatem, no outro jogo do Grupo 7, pode ser que o Rubro-Negro classifique até mesmo em primeiro do grupo. Entretanto, precisa vencer o jogo dele para se classificar às oitavas de final da Libertadores.