icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
06/12/2013
17:01

No último treino do Vasco em São Januário neste ano, o que chamou a atenção foi a presença do atacante André, que trabalhou em separado nos últimos dois dias. O jogador participou do rachão com o elenco vascaíno, mas, mesmo assim, como adiantou o técnico Adilson Batista, não será relacionado para a partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h.

André já ficou fora de outras duas partidas sob o comando de Adilson Batista. Na primeira, contra o Coritiba, foi barrado por ter chegado atrasado ao treino. Contra o Náutico, no último domingo, o jogador também ficou fora por opção do técnico. O jogador, que pertence ao Atlético-MG, tem contrato de empréstimo com o Vasco até o final do ano, que não deve ser renovado.

O atacante é o artilheiro do Cruz-Maltino no Brasileiro, com 12 gols, mas sua passagem pelo clube também ficou marcado por problemas extra-campo. O atacante Willie e o volante Sandro Silva, que também treinaram em separado nos últimos dois dias, ficaram fora até do rachão desta sexta-feira.

Cerca de 40 torcedores compareceram ao treinamento para incentivar os jogadores. Após a atividade, muitos deles foram para o túnel que dá acesso ao departamento de futebol para tirar fotos e pegar autógrafos com os atletas. Porém, como o elenco estava com pressa por conta do voo para Joinville, marcado para às 19h desta sexta, os torcedores acabaram ficando na saudade.