icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
05/12/2013
12:18

Pelo segundo dia consecutivo, André não participou das atividades no gramado, o que já seria uma grande indicativo de que, mais uma vez, não seria relacionado por Adilson Batista. E, após o treino desta manhã, questionado sobre o fato, o treinador confirmou a ausência dele para o decisivo jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, encerrando a passagem (conturbada) do atacante pelo clube cruz-maltino.

- Não será relacionado. Assunto encerrado - disse Adilson.

André já havia sido sacado por Adilson Batista em outras duas ocasiões. Contra o Coritiba, ele foi barrado por ter chegada atrasado no treinamento. No último domingo, contra o Náutico, o camisa 9 também ficou fora.

Mesmo quando foi relacionado pelo treinador, André sempre ficou como opção no banco de reservas, e nem sempre entrou no decorrer das partidas.

Ao ficar fora do jogo deste domingo, André encerra sua passagem pela Colina. Emprestado pelo Atlético-MG, ele tem contrato com o Vasco somente até o fim do ano e não terá o vínculo prorrogado. A partir de sábado, estará de férias.

Além de André, Sandro Silva e Willie, que também não estiveram em campo nas duas últimas atividades, estão fora da relação para o jogo deste domingo.