icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
20:22

Medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), o central André Heller, do Vôlei Brasil Kirin, e o ex-levantador Maurício, embaixador do time de Campinas, deram palestra durante a ExpoManagement 2013, em São Paulo, nesta terça-feira. O evento é o maior da América Latina em gestão de negócios.

A feira contou com dois espaços destinados à patrocinadora da equipe. Num auditório lotado, os campeões falaram sobre superação, trabalho em grupo e deram conselhos sobre como alcançar os objetivos na carreira.

- A cada dia tento fazer um pouco mais, ser um pouco melhor do que no dia anterior. Esse é o caminho para alcançar o objetivo. A pressão vinda de você mesmo é o que o faz evoluir - afirmou André Heller.

O evento contou com boa participação do público e se estendeu por mais de uma hora.

- Trabalhar muito, sempre, é o que faz a pessoa chegar onde deseja. Saber lidar com derrotas e vitórias, buscando encarar esses dois pontos com serenidade e racionalidade, é muito importante para não se perder no caminho. Tudo o que sou hoje é por causa do vôlei e me sinto honrado por fazer parte disso - disse Maurício.

Pela Superliga Masculina, o Vôlei Brasil Kirin volta a jogar no dia 30 de novembro, contra o RJX, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.