icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
13:00

Vôlei Brasil Kirin e Kappesberg/Canoas jogam nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelo primeiro duelo das quartas de final da Superliga Masculina. Um dos diferenciais neste confronto pode ser a torcida campineira.

Jogando em Campinas desde 2010, o central André Heller, que percorreu o mundo em sua longa passagem pela Seleção Brasileira de vôlei, admite que a torcida da cidade é uma das mais vibrantes que já viu.

- Joguei em diversos países e nunca vi uma torcida como a de Campinas. Ela nos leva para cima, sempre. Tenho certeza que contra o Canoas não será diferente. Com eles somos mais fortes - falou o central, de 38 anos e que já jogou por clubes da Itália na carreira.

Na primeira fase da Superliga, mais de 15.730 torcedores passaram pelo Taquaral, uma média de 1.430 espectadores nas 11 partidas em Campinas.

Ingressos

Os ingressos para a partida começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta quinta-feira, a partir das 12h. Nesta sexta, dia do duelo, as trocas começam às 10h e vão até o início do confronto.