icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
12:15

Na última segunda-feira, André Dida postou uma foto em sua conta no Instagram e não escapou das críticas dos fãs sobre a confusão no TUF Brasil 3. O treinador agrediu Chael Sonnen por trás, enquanto o americano brigava com Wanderlei durante o programa. No entanto, nem todos os fãs repudiaram a atitude de Dida. Enquanto alguns usuários da rede social condenaram a postura do brasileiro, outros lembraram das polêmicas que Sonnen falou do Brasil e apoiaram o treinador do time de Wanderlei.

- Falta de profissionalismo meu amigo! Parecia um galinho de briga! Ainda por cima um frouxo de nao bater de frente com o cara! Vai pela costas porque é mais fácil! Não merece o título de professor pela suas atitudes! Frouxo isso que tu é! - publicou um dos usuários.

- Covarde filha da p... - comentou outro fã.

- Dida, manda 'Beijinho no ombro' para geral. Quanta m... esse cara falou do nosso país. Se fosse em qualquer outro lugar, ele seria proibido de entrar. Também defendo os meus com unhas e dentes. Não tem que ter dó do Sonnen não. "Falador Passa Mal"! O cara tem que pagar por tudo o que ele falou. Se ele não respeita, não vamos respeitar ele também! - defendeu outro internauta.