icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
01/02/2015
18:51

Antes das disputas do Brasil Open e o Rio Open, André Sá (Phoods/Correios/Asics), número três do Brasil e 75º do ranking da ATP, participa do ATP 250 de Montpellier, na França, com seu parceiro habitual, Mate Pavic, da Croácia. O torneio é jogado no piso rápido e coberto com premiação de 439 mil euros.


Sá e Pavic, dupla cabeça de chave 3, estreiam contra o canadense Adil Shamasdin e o australiano Ramez Junaid: "Somos favoritos, mas precisamos de muita atenção, são duplistas muito rápidos na rede", disse o mineiro que ainda não tem data de estreia na competição.

Sá já foi 17º do mundo na categoria e fez semifinal em Wimbledon em 2007 com Marcelo Melo. Em simples ele já esteve no top 50 com quartas no Aberto da Inglaterra, em 2002.

Em Quito, no Equador, Marcelo Demoliner forma parceria cabeça de chave 4 com o americano Austin Krajicek. Eles pegam os espanhois Adrian Menendez e Daniel Traver. Feijão, o João Souza, joga com o dominicano Victor Estrella e enfrenta o austríaco Andreas Maurer e o italiano Paolo Lorenzi.