Andrade pode assumir o São João da Barra para a Série B do Carioca-2014

Instagram - Edmundo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Instagram - Edmundo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Escrito por

Campeão brasileiro comandando o Flamengo em 2009, Andrade está próximo de ser confirmado como treinador do São João da Barra, clube do Norte Fluminense, para a disputa da Série B do Campeonato Carioca do ano que vem.

A tendência é que o acerto aconteça nos próximos dias, assim como destacou Andrade, que tem conversado frequentemente com Daniel Machado, presidente do São João da Barra. O ex-volante se diz empolgado para voltar a trabalhar com futebol.

– Estamos conversando, mas não tem nada concreto. O clube tem uma boa estrutura, as conversas estão bem encaminhadas e estou entusiasmado – disse Andrade, ao LANCE!Net.

Caso chegue a um acordo com o São João da Barra, Andrade assinará contrato apenas para a disputa da Segundona do Carioca. A estreia do clube será no dia 8 de fevereiro, diante do Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul.

Andrade deixou o comando do Flamengo no fim do Campeonato Carioca de 2010. No mesmo ano, ele não evitou o rebaixamento do Brasiliense para a Série C, passou pelo Paysandu em 2011 e comandou o Boavista no último Campeonato Carioca.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter