icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
15:28

Anderson Varejão voltará a ter a companhia de LeBron James. E a notícia do retorno do americano ao Cleveland Cavaliers, divulgada nesta sexta-feira, animou o brasileiro. Juntos, eles foram campeões de Conferência Leste  da NBA em 2007. A expectativa do ala é de uma grande temporada ao lado do companheiro que, além de astro do basquete, é seu amigo.

- Ele é muito bem-vindo de volta. Não é preciso falar sobre suas qualidades, sobre seu basquete, fico muito feliz pelo retorno do jogador e, principalmente, pelo retorno do companheiro de time, do homem, do amigo, de um líder que vai fazer muito bem ao nosso grupo. Fiquei muito feliz com essa notícia. Tenho certeza de que uma grande temporada 2014-2015 nos espera - aposta o ala.

Varejão lembrou da visita recente de LeBron a Quicken Loans Arena, no início de março, na cerimônia que marcou a retirada da camisa de Zydrunas Ilgauskas.

– Quando ele foi para Miami, houve uma revolta dos torcedores, o que é normal, envolve a paixão, não estavam perdendo qualquer jogador, estavam vendo LeBron ir embora. Quando ele esteve no evento do Zydrunas, sentiu de perto o quanto todos em Cleveland amam ele. Não consigo nem imaginar o tamanho da alegria dos fãs, sei que ele vai ser abraçado como nunca foi – comentou.

LeBron James estará no Rio de Janeiro em 11 de outubro, para o duelo da NBA no Brasil, na HSBC Arena. Ao lado de Anderson Varejão, ele vai enfrentar o Miami Heat, ex-time, em partida válida pela pré-temporada 2014-2015 do principal campeonato de basquete do mundo.