icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
15:05

A grande novidade no treinamento da manhã desta segunda-feira no Internacional, Centro de Treinamentos do Parque Gigante, foi a presença do meia Anderson treinando entre os titulares durante um trabalho de ataque contra defesa. Com isso, cresce a possibilidade de o jogador, recém-contratado junto ao Manchester United, faça a sua estreia nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Mas não foi apenas Anderson a atração no Internacional. O volante Wellington Martins, que recupera-se de lesão no joelho sofrida no ano passado, realizou o primeiro trabalho físico no gramado depois de quatro meses de tratamento. Além dele, o também volante Lucas Marques, de 19 anos, das categorias de base, treinou com o grupo principal.

E MAIS:
> Gauchão: Relembre como foi a vitória do Inter sobre o Novo Hamburgo

Vale lembrar que Aguirre, no treino desta manhã, testou várias formações. O treinador não anda satisfeito com o comportamento do time, que empatou as suas duas partidas primeiras partidas no Gaúchão e vem de vitória magra por 1 a 0 diante do Novo Hamburgo.