icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
14:51

Com Anderson no time titular, e Vitinho na equipe reserva, o técnico Diego Aguirre comandou o último treino do Internacional, na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, antes da viagem para a Bolívia, onde, na terça, às 22h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, enfrentará o The Strongest, na estreia das equipes na Copa Libertadores da América.

Aguirre comandou uma atividade de bolas paradas, mas pediu que os jornalistas presentes não publicassem nada a respeito do trabalho, uma medida para dificultar o trabalho dos bolivianos para obterem informações sobre a forma de atuar dos colorados.

O time está escalado pelo técnico uruguaio com: Alisson; Léo, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Anderson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

A delegação do Internacional deixará Porto Alegre por volta das 15 horas desta segunda-feira. Como o jogo será em La Paz, uma preocupação da comissão técnica é com altitude da cidade boliviana, que fica a com 3,6 mil metros acima do nível do mar. Assim, a delegação ficará primeiramente em Santa Cruz de La Sierra, seguindo para o local da partida poucas horas antes do confronto.

VOLANTE TREINA SEPARADO

Em fase final da recuperação da cirurgia no tornozelo esquerdo, o volante Wellington realizou treino à parte. A previsão do departamento médico do Internacional é de que o jogador possa ter condições de voltar a jogar no mês de maio.