icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
13/12/2013
12:15

A rede de fast food Burger King irá patrocinar o lutador Anderson Silva no confronto diante do norte-americano Chris Weidman, pelo UFC 168, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo dia 28 de dezembro. A rede estampará sua logomarca na roupa do brasileiro. O acordo foi fechado pela 9ine, agência que gerencia a imagem do Spider. Esta será a quinta luta consecutiva que o Burger King apoia o atleta.

- É com muita satisfação que anunciamos o nosso patrocínio nesta luta tão importante para o Spider. O UFC se tornou paixão nacional e esse mérito se deve principalmente ao lutador que protagonizou várias vitórias para os brasileiros. Além disso, será uma grande exposição para a marca, pois sabemos que o mundo inteiro vai estar de olho nessa luta - afirmou Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 386 pontos de venda no país. Fundada em 1954, a Buguer King é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo, operando em mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo.