icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
25/11/2013
11:28

Anderson Silva já não ostenta mais o cinturão de campeão do UFC, mas sua carreira ainda tem muito valor no mercado publicitário. Em sua conta na rede social Twitter, o ex-campeão dos pesos médios anunciou o patrocínio da marca suíça de relógios de luxo Hublot, que lançou um modelo de relógio baseado no “Aranha”, apelido do lutador.

A peça de luxo será comercializada por pelo menos U$ 30 mil (R$ 68, 6 mil).

A Hublot é conhecida por vender alguns dos relógios mais caros do mundo, como um modelo incrustado de diamantes, vendido pela incrível bagatela de U$ 5 milhões (R$ 11,4 milhões). A marca faz investimentos pesados em celebridades e eventos esportivos. A Hublot tem eu seu portfólio celebridades como o astro da NBA Kobe Bryant, o velocista Usain Bolt e o rapper Jay-Z , além de patrocinar a Formula 1 e o clube inglês Manchester United.

A parceria com a marca suíça mostra o potencial global da imagem de Anderson Silva. O lutador já tem contratos com a Nike e com a rede americana de fast-food Burger King.



O lutadr brasileiro exibe o relógio da marca suíça  (Foto: Divulgação/Hublot)