icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
15:52

Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o zagueiro Anderson Salles, destaque do Ituano no Paulistão, falou sobre a possibilidade de fazer história pelo Galo de Itu. Artilheiro do time na competição, com seis gols, o zagueiro ainda comentou sobre uma possível ida para o São Paulo.

- A gente está trabalhando para isso. O Campeonato Paulista serve para a gente aparecer e agora temos a oportunidade do título para poder entrar para a história do Ituano. Depois, a gente vai ver. Estaremos focados na final e depois vamos ver o que vai acontecer - disse.

Anderson ressaltou que o Galo vem respeitando todos os times, e que a imprensa não reconhece a qualidade da equipe ao tratar o resultado de 1 a 0, no último domingo, como "zebra".

- A gente vai manter os pés no chão, saber que não ganhamos nada ainda. Temos a vantagem mas tem de respeitar a equipe do Santos como sempre respeitamos as outras equipes e fazer o placar pra sair com o título - afirmou Anderson, que ainda completou:

- Acho que alguma qualidade a gente tem, né? Com o placar de 1 a 0 só temos a vantagem do empate, mas a gente nem vai pensar nisso, vamos ter que jogar o jogo como a gente vem jogando sempre. Muito se falou (em respeito) e não respeitaram a nossa equipe também. Não por parte do Santos, por parte de alguns jornalistas que falaram que na final nós teríamos só 3% de chance de título - concluiu.

No próximo domingo, Santos e Ituano voltam a se enfrentar no segundo jogo da decisão. O Galo de Itu joga por um empate. O Peixe, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Caso o Santos vença por 1 a 0, a partida será decidida nos penaltis. Uma vitória do Alvinegro por um gol de diferença, com o Ituano marcando também, dá o título estadual para o time do interior.