icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
18:12

Um jogador que não poderá aproveitar o Carnaval é o Anderson Pico. O lateral-esquerdo do Flamengo irá passar por uma artroscopia no joelho direito, neste sábado, às 9h, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A operação será comandada por José Luiz Runco, chefe do departamento médico rubro-negro. A previsão é a de que ele fique fora da equipe por um período de um mês. Para a posição, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem à disposição Thallyson ou pode optar por improvisar outro atleta no time.

Por meio das redes sociais, Anderson Pico agradeceu o carinho que recebeu dos torcedores do Flamengo desde que sofreu a lesão, diante da Cabofriense, na quarta-feira passada, mas disse que voltará em breve:

– Às vezes, somos pegos de surpresa, mas tudo bem. Sei que logo estarei de volta, com a mesma vontade e sorriso dentro de campo, fazendo o que mais gosto! Sei que nada acontece se não for da vontade de Deus, por isso deixo minha recuperação nas mãos Dele! Obrigado a todos pelo carinho e mensagens de apoio! Até breve!

E MAIS!
> Léo Moura treina como meia em coletivo contra os juniores no Ninho
> É Carnaval! Veja fotos históricas de esportistas caindo na folia pelo Brasil